Quando os planos ficam suspensos
21 de abril de 2020
Daqui a 150 anos, do que a igreja pedirá desculpas?
5 de maio de 2020

O feminismo nas igrejas protestantes e católicas

Quem acompanha o TMnI! sabe que a nossa principal bandeira de luta é o feminismo cristão, por isso resolvi compartilhar com vocês um Madalenas que traz uma discussão muito esclarecedora sobre o assunto com duas mulheres que são referências no meio protestante e católico em Salvador: Marli Wandermurem (protestante, teóloga biblista e professora do curso de teologia da Faculdade Batista Brasileira) e Gleide Messias (ex-freira, católica, psicóloga e ativista da rede Um Grito Pela vida). Neste programa elas falam sobre suas trajetórias e a descoberta do feminismo, a sua relação com o Evangelho e como é possível conciliar essas duas coisas que, para muitos, são inconciliáveis. Tá um bate-papo maravilhoso, ouça e seja abençoada com essas histórias incríveis!