Trabalhadoras domésticas: e elas não são mulheres?
26 de abril de 2019
Tirando a adoção debaixo do tapete
16 de maio de 2019

Novidade! Madalenas no ar!

O mês de maio vem trazendo uma novidade aqui pro blog!

Como muitos de vocês sabem, eu sou jornalista e há um ano tenho um programa semanal na Rádio Câmara Salvador chamado Madalenas. Lá eu abro espaço para mulheres de diversas religiões trazerem suas visões de mundo e discutirem temas importantes para a sociedade sob uma perspectiva feminina e religiosa (no bom sentido da palavra).

Como a Rádio Câmara só é transmitida em Salvador, infelizmente não era possível ouvir em outros estados, mas agora os programas estão disponíveis online e, a partir desse mês, vou postar aqui todos os que tiverem temáticas relacionadas ao cristianismo! Espero que gostem, mas também quero ouvir as críticas e sugestões, hein?

E pra dar o pontapé inicial nessa nova seção aqui no TMnI, vou começar com o meu programa de estreia (não reparem meu nervosismo nem as falhas técnicas, afinal, foi o primeiro!). Convidei a teóloga e historiadora Gicélia Cruz, criadora da Cuxi Diáspora (Coletivo de negras e negros evangélicos) para falar sobre racismo na igreja. Gicélia é uma das mentes mais brilhantes que temos no meio evangélico aqui na Bahia e com certeza você vai aprender ou se identificar com suas experiências. Tem também uma entrevista rápida com Bianca Rati, uma das criadoras do Projeto Redomas (já conhece? Vale a pena!), e um depoimento da Yalorixá Jaciara Ribeiro, pioneira na luta contra intolerância religiosa na Bahia. Confere aí:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *