Casamento burguês e solidão a dois
25 de julho de 2019
Todas as coisas contribuem para o bem…
15 de agosto de 2019

Madalenas – Ordenação feminina

Há um ano eu publiquei aqui no blog uma série sobre pastorado feminino (que pode ser lida aqui, aqui e aqui). Por que ainda existe tanta resistência em permitir que a mulher seja ordenada pastora? Há respaldo bíblico para tal postura da igreja?

Esse não é um problema somente no meio evangélico, mas no católico também. Por isso hoje eu trouxe um Madalenas sobre esse assunto, em que conversei com a Reverenda Bianca Daebs (da Paróquia Anglicana do Bom Pastor em Salvador- BA) e a ex-religiosa Márcia Rodrigues (militante de Direitos Humanos e integrante da Pastoral da Juventude do Meio Popular). Vale a pena ouvir até o final e aprender com essas mulheres tão abençoadas!