Abuso sexual infantil: até onde você se importa?
13 de setembro de 2019
Tá lá o corpo estendido no chão
29 de setembro de 2019

Homossexualidade é pecado?

A novidade é que agora o Madalenas agora está na TV!

E hoje eu trago uma edição com assunto polêmico, mas sem sensacionalismo: homossexualidade é pecado? O que diz a Bíblia sobre isso? Participaram dessa conversa a diaconisa da Igreja Cristã Contemporânea em Salvador Edenildes Maria de Souza (mulher lésbica que fala um pouco da sua trajetória nas igrejas evangélicas) e a professora Camila Oliver, membro da Igreja Batista Nazareth, da diretoria da Aliança de Batistas do Brasil e da coordenação do Coletivo MUPS (Mulheres, Políticas Públicas e Sociedade). Também me ajudou com a interação do público a produtora Helena Raquel Nascimento. Assista e conheça um pouco do Evangelho que a grande mídia não mostra!

Se você ainda não conhece o Madalenas, é um programa que eu apresento e que nasceu em 2018, a partir deste blog, numa rádio digital. Alguns meses depois, foi para a 105.3 FM e agora está na TV Câmara Salvador (canal 61.4 da TV aberta)! Eu cheguei a postar aqui algumas edições do programa na rádio e tem muito mais no perfil da Rádio Câmara no SoundCloud, caso queira conferir. A proposta do Madalenas é promover um diálogo entre mulheres de diferentes religiões, analisando os fatos e a sociedade à luz da fé.

E aí, o que você achou dessa discussão? O que pensa sobre esse assunto? Deixe seu comentário aqui!