Pressões sociais parte 2: filhos
8 de novembro de 2017
Vamos falar de menstruação?
16 de novembro de 2017

Hoje tem aniversário!!! 1 ano de blog!

“Ahhh, isso não vai dar certo…”

“Tá maluca? Feminismo na igreja?”

“Você vai receber muitas pedradas!”

“Você não vai ajudar ninguém!”

“Mas você vai mesmo falar pra um público tão específico?”

“Não sei se isso é certo…”

“Mas isso é uma heresia! Vá ler a Bíblia!”

Foram muitos “desincentivos”, mas eu orei, jejuei, pedi a Deus sabedoria, sinais, conversei com pessoas que me ajudam na caminhada (marido, pastor, amigas e amigos) e recebi também muito apoio para começar esse trabalho. E comecei. E agora estamos fazendo 1 ano! Só tenho motivos pra comemorar, pois o Tem Mulher na Igreja! já tem dado bons frutos!

Obrigada a você, leitora, por caminhar comigo, fazer sugestões, críticas, elogios… cada comentário, cada retorno, cada curtida é pra mim um incentivo para continuar. Obrigada por somar comigo e por contribuir com esse debate tão importante pra Igreja e pra sociedade! Somos mais que vencedoras por meio dAquele que nos amou!

A Deus toda honra e toda glória!